free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Sombras do passado... A chave do sofrimento...

Tentei tocar piano mais uma vez... e mais uma vez não consegui... antes porque tinha medo de tocar nas teclas... hoje porque mais uma vez me começou a doer tanto a mão que perdi as forças... físicas e psicológicas... por acaso hoje de dia até nem me doeu, quando ensaiei com o grupo da escola de lisboa... o que corria pior era por exemplo o facto de combinarmos mudarmos de ritmo dentro de 3 vezes e eu não as conseguir contar... esquecia, perdia-me no tempo, na música.... perdia-me em mim...

Já não reajo por mim... Digo facilmente q perdôo e sinto q sim... mas as imagens, filmes, palavras, momentos... doem-me ainda. Procuro lutar contra eles, mas não consigo... Já consegui mas... minha solidão consegue vencer-me por horas a fio...

A chave... aquela chave que, apesar de no-la terem roubado e deixado nosso canto aberto,... trancou nossa desinibidade, nosso espaço...

Fujo, e fujo, e fujo...

... o telefone toca... é quem nos roubou essa chave...
...... continua a tocar...
............. e toca ...
............... mas...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal