free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Quero acreditar que posso ser feliz...
Quero acreditar que posso fazer feliz...
Quero acreditar que faço feliz...
Quero acreditar que a vida pode ser bela e... feliz!...

Eu quero acreditar... mas será que acredito mesmo??...

É como que um conflito pessoal... onde as palavras falam mais alto que o coração... e o coração, pequeno como é pela sua humildade, deixa ceder para não haver brigas...
Consequentemente, a pessoal e frequente pergunta "quem sou eu?"... Não sei... sei que jamais o saberei... e sei pelo menos que ainda vivo... e que deve haver uma razão para tal existência...

...

Talvez um dia, tu me saibas e possas dizer... "quem sou eu!"...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal