free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sábado, maio 01, 2004

.........

Sabes... queria dizer-te q gosto muito de ti...
(sim, de ti que nem sei quem és ou nem te conheço...)
e q as vezes n somos nós q controlamos a nossa vida... mas é ela q nos controla...

Não me deixaram continuar a fazer a fisioterapia esta semana.... a primeira vez q a fiz, eu tava bem (em termos de cabeça) ja me tinham posto laser nos pulsos, depois agua kente.... logo a seguir 10 minutos de gelo..... e qd a medica me massajava os braços com uma pomada, eu estava sentada, supostamente bem, e dum momento para o outro vi tudo completamente branco... nao me lembro de mais nada... só sei que em segundos perdi a minha visao e desmaiei...

Quando acordei, tinha medicos a minha volta...
O medico viu meu coraçao disse q tava tudo bem. Ele fez o kestionario habitual... qd tinha comido, o quê, etc.... fisicamente tava bem...

Disse-lhe q à coisa de uma semana e dois dias tinha tido outra kebra de tensao e q tava a ter varios efeitos secundarios de todos os medicamentos q o meu medico de familia me receitara naquelas ultimas semanas.....

Foi nesta terça feira e tava um calor desgraçado... eu tremia muito...
O medico disse q era nervos... e q, por muito q tentasse curar o fisico, jamais o conseguiria pq o psicologico nunca estaria bem enquanto nao o tratasse......

Eu ate nem tinha feito praticamente nada de manha... os profs tinham dado pouca materia, e na aula pratica de duas horas eu tinha ficado no meu canto, com o meu discman a ouvir musica e a escrever a minha cronica....
eu tava bem, sentia-me bem, entendes?
n tinha ninguem a xatear-me.... n havia razoes para desmaios...

Foi tal e qual como o Feher.... ele ate tava a sorrir..... como eu tentava..........

Quando menos esperamos... as cores desaparecem e adormecem num sono profundo, sem fundamento e sem destino... as notas esvoaçam sem direcção e dispersam-se dilatando-se nos atalhos das avenidas sonoras. Tropeçam nos trilhos das teclas e desfalecem-se lentamente, até perderem todo o sentido e solidez interior...
Assim expiram num último suspiro...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal