free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quinta-feira, abril 08, 2004

Encontrei o seguinte sem querer... lindo!!

Sexta-feira, Fevereiro 20, 2004
A NOITE DEPOIS DA NOITE ANTERIOR.
Agarro-me ao silêncio de um quarto de hotel onde cai a noite.
No silêncio abrigo-me das palavras rasgadas nas paredes de outros quartos.
Saio espalhando-me rua fora. Comigo apenas a luz ténue de uma lua delgada que espreita o meu destino.
Caminhando, ergo-me numa sombra sinuosa que te desenha em cada suspiro que sou.
Depois a escadaria que me recorda a noite anterior. Passo a passo numa porta que abandono; já aberta e fechada de seguida.
Lá dentro sento-me e espero numa impaciência sempre suspirante. Quase nada de espera. Todo eu um suspiro enorme.
Chegas. Abraço. Abraças-me. Porque eu sinto. E sinto, bastante.

Vítor.



Ver o site Conversas Escritas


Sem palavras...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal