free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quarta-feira, junho 02, 2004

Não, já não existo... mas penso, e toco sem pensar.

___Algo em mim se eleva para o escondido, e tudo mais é inexplicavelmente inexplicável.

___A vontade, atulhando-se até ao estado de descontrolo, faz-me sonhar... Sonhar com a minha cor musical (como eu lhe chamo). É a cor característica de cada pessoa que toca um instrumento. Tal como quando atendemos o telefone e ouvindo somente o “está lá?” ou “quem é?” reconhecemos espontaneamente a voz do lado de lá... Musicalmente chamamos “cor” ou também “timbre” quando é relativo a diferentes instrumentos...

___Infelizmente, desta vez, já não me defronto com o obstáculo “distância” como sempre, mas com o “tempo” (para parar em casa e conseguir tocar)...

___Enfim... sempre há alguma coisa testando a nossa capacidade de paciência para com a nossa "estabilidade pessoal", isto, para evitar o termo de “felicidade”.

1 Comments:

Blogger FT said...

"(...) no fim irá tudo se compor... (...)"

Axas mesmo??!...

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal