free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quarta-feira, maio 12, 2004

Tudo...

Peço nada, nada em troca.
Uma dor, disfarçada por um sorriso melancólico, destrói as esperanças do presente sonhado.
Poder, prepotência, prazer... porquê? Pra quê?? Quando podíamos todos partilhar a felicidade...

Hoje já nem consigo escrever... não só por razões fisicas, mas também porque tenho os conceitos perdidos por quem eu nunca soube que podia ser...Sinto demasiada raiva, não me sinto em mim. Destroio-me, sei disso, mas é inevitavel porque nem me sinto... Vivo como se num sonho e assusto-me quando vejo no meu telemovel as horas reais da ultima chamada recebida...
q fiz eu? Pego na tesoura e frente ao espelho corto o que quero rasgar, e lavando a cara com as minhas proprias lagrimas caio no chão,
adormecida como sempre estive.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal