free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sexta-feira, maio 14, 2004

Esperando pela continuação das aulas...

___Deitada no chão indiferente de “uma” escola, olho para o céu numa moldura pintada de árvores e edifícios deteriorados. Furo o meu olhar por entre as folhas verdes e alegres das árvores, que dançam a música do vento e contemplo as cores unidas do céu.
___O cantar de um melro desvia a minha vista, fazendo-me desejar voar na sua liberdade e matar o meu corpo. Por momentos oiço o escuro... e quando sinto a negação de outro desejo, vejo o céu preto. Fico pensando na simplicidade do que já só peço agora e elevo-me à satisfação quase total da minha raiva... quase...
___Recebo, naquele momento um toque no telemóvel e acordo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola . li algumas coisas pareceu me interessante o que dizes e o que sentes.

Tb toco piano dai ter achado piada.

Se quizeres espreita o meu blog nao se compara com o teu mas prontos...

Um beijinho***

http://pianissimo.blogs.sapo.pt/

3:57 da manhã  
Blogger Francisco said...

Percebo perfeitamente este tipo de escrita. Sei o que ela significa. Advinho-lhe os motivos, as necessidades.

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Francisco... adivinhas ou sentes?...

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal