free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quinta-feira, janeiro 22, 2004

Frase do dia: o segredo está em não tentarmos controlar a nossa vida, e deixar-nos levar...

Pois é... mais um dia complicado... e uma frase para fazer pensar...

A falar do inconsciente com alguém que não sabe quem é... Surgiu o pensamento "o segredo tá em n tentarmos controlar a nossa vida, e deixar-nos levar... (pelo nosso inconsciente...)"

Como já se sabe, falar é fácil... e muitas vezes, por amor aos que nos rodeiam, controlamos os nossos desejos, para não prejudicarmos ninguém mais senão nós mesmos...

Pergunto-me inúmeras vezes se será melhor deixar-me levar ou não... minhas palavras e meu coração dizem que sim... mas quando estão em jogo mais pessoas acho que o melhor é não ceder para o bem de várias pessoas...

Pensar assim fez-me perder coisas, ocasiões e pessoas preciosas na minha vida... mas pode ser que ... talvez um dia ... encontre a felicidade ... algures no cantinho do consciente de alguém...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal