free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sexta-feira, janeiro 30, 2004

Hoje, agora, sinto-me um bocado fria... fria... FRIA... alguem me entende??!

Quanto mais o tempo passa, mais sinto que o problema não é ter muitas horas de trabalho... mas sim ter muita coisa diferente no mesmo dia... O facto de, a cada hora que passa, tentar rever o passado de tantas aulas para conseguir relacionar a matéria dada com o presente... é demasiado para um dia só, mas... aqui estou... sobrevivo...

Talvez amanha ponha aqui um pequeno texto que recebi ontem a português... Nada de especial mais uma vez, mas... isto para dizer que penso actualizar meu blog amanha... sim, isto porque:

perdão por não conseguir actualizar o blog todos os dias!! Nem tão frequentemente quanto gostava... (isto para caso que haja alguém que tenha paciência para ler tudo o que escrevo...)...

Enfim... um abraço para ti que lês neste momento, e que chegastes ao fim deste pequeno texto...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal