free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sábado, fevereiro 14, 2004

hoje...

À pouco, quando sentada ao computador minha gata saltou para o meu colo, senti qualquer coisa no bolso do meu robe... Apesar de andar muito de mãos nos bolsos, jamais imaginaria que lá tivesse alguma coisa... principalmente assim com tanto tempo...

Encontrei um papelinho minúsculo, com o seguinte:


Quem esqueceu de vez esse amor não chora,
Dói mais a quem fica sem querer um adeus...
E por isso mesmo estás feliz agora,
E choro eu,
Ai choro eu...



Enfim, o que dizer?... A letra duma canção de Tony Carreira... guardada no bolso do meu robe azulinho à tanto tempo... e logo hoje descobri-a, coincidência pura, nem sei o que pensar...

Que dizer?... Velhos tempos, velhas recordações... sempre como se ainda fossem novas a cada momento...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal