free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

domingo, fevereiro 01, 2004

Felizmente... felizmente há luar...

Hoje... saí de casa para ir ao teatro ver uma peça a qual daremos este ano a português... estava a chuver imenso, fora assim o dia todo... e a acrescentado ao trabalho que tenho para fazer e ao meu cansaço, a minha vontade não era muita... Estranhamente, o facto de eu ir sózinha moveu-me quase sem dar por isso...

Acho que, com este pequeno passeio por mim própria, logo hoje, dei introdução à "descoberta" de como é (deve ser) bom falar com as pessoas, mesmo que não tenhamos vontade... por vezes, quando menos se espera, algo de bom acontece... numa ligeira conversa podemos arranjar fundos para um jornal ainda por nascer, pelo qual somos responsáveis... podemos descobrir que alguém tem possibilidade de nos arranjar um emprego bom, dentro da nossa área, daquilo que gostamos... e cujo ordenado pode ser melhor que o que recebem os licenciados!!... Podemos descobrir que alguém quer mesmo dar-nos um abraço apesar da distância e de tudo mais (pelo menos aparenta...)... Tudo isto em tão poucas horas!!...

Porque não falar... ou tentar fazer com que as pessoas que não querem falar, falem??!...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal