free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

terça-feira, março 02, 2004

Carta para quem jamais a lerá...

Teus olhos continuam expressivos... teus doces lábios, teu sorriso... não tenho palavras, procuro penetrar outra vez na foto e cada vez mais concluo que estás feliz através da tua expressividade excepcional...

Tento perceber o que sinto ao ver-te parado, a sorrir, acompanhado, no écrã do meu computador... e estranhamente não sei definir. Ódio e raiva não sinto... Mas, não consegui parar de tremer desde que me mandaste a mensagem com o endereço do site, há pouco mais de hora e meia atrás. Até fui buscar um cobertor grosso, mas não é frio que sinto, por muito que minha alma esteja gelada... Quando percebemos pela primeira vez que realmente amamos alguém de verdade, nosso coração fica coxo ao aperceber-se que ficou vazio. Costumo dizer que “a vida só tem sentido quando se dá sentido à vida” e, por muito que nos custe admitir, geralmente esse sentido é quase sempre alguém....... Por muito que digam que a minha vida é a música, sem ti, ela não passará de simples notas sem arte, sem o verdadeiro coração da música. Serei uma pessoa morta sem alma, roçando os dedos numas teclas pretas e brancas, sem saber o sentido...... (...).

Permanece para sempre com esse teu sorriso, que é lindo e único!... Eu continuarei com o meu vazio... procurarei continuar a minha vida como tenho tentado... Espero conseguir e, voltar a sorrir como tu conseguiste...

Uma última batalha...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal