free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quinta-feira, março 11, 2004

Mais uma vez:"...há muito tempo que não escrevo aqui..."

Hoje nem tenho tempo pa escrever, vou ter aula de piano dentro de uma hora e ainda tenho de ir rever uma sonata de Haydn e outra de Scarlatti que, pela dificuldade que tenho tido ultimamente em decorar as peças, já sei que vou chegar à aula e vou esquecer tudo o que decorei... :(

Entretanto hoje fui até à FNAC do Chiado e perdi umas horas na secção dos livros (e como sempre nem comprei nada;)), mas vi coisas que me motivaram imenso, li palavras que me consolaram e imagens que me fizeram pensar. com tudo no global fiquei a sonhar e a vontade de concretizar um desejo que tenho à muito enalteceu-se perante outras prioridades...

De últimas notícias, vou escrever uma boa, que por sinal é mesmo muito boa!... Em princípio tenho emprego garantido para o próximo ano lectivo... :) Não vou dar mais dados, no fim de semana terei mais tempo... mesmo assim, ainda não está nada confirmado, mas tudo aponta para esse facto...

Fico por aqui agora. Passei para não desmotivar a minha escrita e partilhar duas frases muito interessantes que li hoje em livros...

"Music is the silence between the notes"
Claude Debussy


e a que eu gostei mais:

"Where words fail, music speaks"
(Hans Christian Andersen)


Um abraço e té sábado......

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal