free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sábado, março 06, 2004

Qual o futuro?... Onde está a recompensa do nosso trabalho??... Quando seremos felizes???...

A música exige uma entrega tão grande a nível pessoal... Ontem de manhã tive um teste surpresa de verificação de leitura às 8h30 da manhã, de um livro que ainda não li... Depois, em aulas fomos a uma conferência que durou praticamente 2h30. Stressei-me à espera duma colega minha que chegou 40 minutos atrada, fomos almoçar num instante e fomos ensaiar uma peça que íamos tocar nesse mesmo dia. Ainda deu para passar pela sala onde a minha turma estava a ter aulas (estavam a trabalhar para o jornal) para dar um material que tinha para a introdução do artigo ao meu colega de grupo e dar uma olhadela pelo meu trabalho. Pouco depois foi o lançamento de um livro de poemas lá na escola, onde um dos poemas que foi lido tinha como musica de fundo uma que eu e uma violinista tocamos... Qd acabou fui a correr para a aula de FM, a qual cheguei atrasada e foi até às 22h. Quinta-feira tb tinha sido um dia assim cansativo, entre outros. Interrogo-me se vale mesmo a pena matar-me a trabalhar... Eu ontem chorei, ri, tive triste, tive na brincadeira, tive de rastos... cada vez estou mais instável, para mais que, por muito que não teja bem, para conseguir tocar bem piano à frente do público, tenho que sorrir para agradecer toda a atenção do público. É como que um agradecimento... Não sei explicar... Há algo mais (...)...

Hoje não consigo escrever mais no blog... ando muito confusa e extremamente cansada.

Perdão...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal