free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

domingo, março 21, 2004

em depressão...

Nem sempre é fácil lidarmos com nós mesmos e quando se dá um descontrolo emocional versus todo o organismo, o inconsciente triunfa e o tempo e o espaço deixam de existir...

Meus braços ligados foram uma das razões pela qual não escrevia aqui à muito tempo... A ausência de forças e a permanência das dores físicas não são as mais significativas, mas o facto de ter lutado por tanto e ver que só por não conseguir escrever nem tocar piano... descaio de mim própria e fico no mais baixo nível possivel... vou perder o que lutei, tal como tantas outras batalhas que travei...

Hoje, ao almoço, perguntaram-me "Que te aconteceu? Desde quando estás assim?? Porque não me dissestes nada??? (...)". Peço desculpa... não diz mt cmg dizer a todo o mundo que não estou bem quando não estou... Não quero preocupar, afinal pode ser passageiro... na verdade, tou assim, de braços presos à impotência de não escrever nem de tocar piano, desde terça-feira, dia 16, e o que queria neste momento era poder dizer que estou bem... quando nem sequer tenho vontade de falar...

Procuro por mim... quem sou, o q quero, o que fui ou posso ser... e apercebo-me que realmente amo a música e as palavras... mas cada vez mais me vejo obrigada a afastar-me delas.........

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal