free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sábado, junho 05, 2004

Eu vou!

Confesso... alguma alegria...

15 dias no norte de Portugal, nomeadamente Viana do Castelo, num ambiente intensivamente musical são das melhores férias q poderia ter neste momento, a acrescentar com algum tempo para mim.

Basicamente, salas com pianos para tocarmos todos os dias, master classes com grandes musicos mundiais (o grande pianista Vladimir Viardo vai lá estar!!!!), audições/concertos todos os dias dos alunos num café,uma pequena livraria musical.....

Para mais informações ver Festival Internacional de Música de Viana do Castelo (inscrições ainda abertas).

Enfim, algo simples que, por momentos, me deixou longe do que me destrói...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal