free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

domingo, junho 13, 2004

"Everybody's fool"...

Como conseguimos produzir uma especie de agua mais transparente e brilhante q qq uma, assim do nada??.....

Enquanto toco piano, algo luta para que eu pare... A minha visão desfoca-me qualquer tecla, mas meu ouvido permanece atento à sensibilidade de algo que já não existe.

Fecho os olhos para que consiga continuar... ...continuar a tocar sem parar... mas quando dou por isso as teclas estão molhadas e eu sou somente uma tocadora de piano num lago de teclas escorregando pela música que habilmente me irrealiza.

Irresistente, deixo fugir as minhas pautas de música, atirando inconscientemente a minha cabeça contra a estante do piano e, fechando a tampa do teclado desejo a barra final de compasso que pôe termo definitivo à minha insignificante música.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal