free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sexta-feira, junho 25, 2004

...fresco universo, ainda escuro...

Eu não sei, não sinto.
Não vejo e não oiço.

Sou simplesmente eu quando o tempo não existe,
e através do ininteligível, toco piano com uma definição improvisada.

Não, não improviso... mas sempre que toco, toco diferente, porque todos os dias diferente estou. Todos os dias vivo o que não desejo, e o que desejo viver nem lhe toco...

O toque mais subtil nas teclas de um piano, é a dor fina de uma música incerta... incerta como a vida... incerta como eu...

1 Comments:

Blogger FT said...

só quero agradecer a vossa paciência e tempo por postarem aqui... se as minhas palavras são lindas ou não, não sei... mas sei somente que ainda assim nunca consigo explicar o que sinto e vivo...

brigado e... deskulpem o aborrecimento....

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal