free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quarta-feira, setembro 29, 2004

O meu mundo... mas qual mundo??!...

Eu não vivo num mundo, mas num buraco, de portas trancadas e janelas cerradas uma semana por dia. Até nos meus sonhos elas abafam o oculto...

Tecto sombrio e cantos obscuros.
Em cada parede uma memória que se vê e que chora.

Ambiente inicialmente não familiar, mas agora vulgar.
Piano impenetrável, de janelas e portas inválidas, cuja música pendurada nas teclas desfalece e expira.

Afundo-me, descontente...
Pelo menos vou sozinha.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te deixes ir abaixo..alguém precisa de ti!
Eu estou aqui e se te fores abaixo irei contigo
um beijo Black Rose*

6:23 da tarde  
Blogger FT said...

Nao peças desculpa!!! É só mesmo porque, por norma, prefiro o dia Mundial da Música ao dia do meu aniversário!... :P apesar que este ano, o dia da Música nem foi grande coisa... :(

O concerto onde devia ter participado era mesmo relacionado com o Dia Mundial da Música (apesar do repertório não ter muito a ver...!) e o concerto a que acabei por ir foi, dalguma forma relacionado com este dia, apesar que o tema mesmo era o Prémio Jovens Musicos 2004 (na Gulbenkian).

Não voltes a pedir deskulpa! Eu realmente ja voltei a tentar postar aki no blogger, mas desaparece tudo o que escrevo dum momento para o outro :( e o pouco tempo livre ultimamente nao ajuda à paciencia... :$

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal