free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

segunda-feira, setembro 13, 2004

Ando doente... também fisicamente mas... a minha recém angustia não passa pelas pesadas dores de cabeça ou pela dessincronização entre um ouvido e a garganta. Tudo o que tenho escrito ultimamente, é demasiado pessoal para publicar. Deixo, no entanto, palavras que tenho lido nas horas nocturnas em que o sono é afastado por gotas cintilantes...
"Oh, Deus, contemplai a bela natureza e resigna-te ao que tem de ser. O amor tudo exige, e com razão; eis como me sinto para contigo e tu para comigo.
Apenas tu esqueces facilmente que preciso viver por ambos, por ti e por mim. Se estivéssemos totalmente unidos, sentirias a dor tão pouco quanto sinto."
excerto do livro "Minha Amada Imortal"
(a história do grande amor de Beethoven),
romance de James Ellison
__
PS - O meu grande amor continua a ser o piano...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal