free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

terça-feira, setembro 07, 2004

Arrumações definitivas


Buscando em ti as pautas da minha vida, deparo-me com o sorrir dos minutos e o chorar dos dias... A presença de uma música que só sentias quando me vias a tocar em palco... e a ausência desta quando me ouvias a longa distância...

Estou diferente, assim como tu.

A diferença entre ver alguém a tocar ao vivo ou ouvir a mesma musica através de um cd ou telefonema é imensa, mas quando se sabe do que se gosta, nunca se deixa de sentir a música, independentemente das interferencias distanciais...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela visita ao meu blog.

Tive curiosidade em ver o teu pelo que tinhas escrito no meu.
Gostei, é obvio que são coisas mt pessoais mas gosto das tuas associações.


Parabens

www.espacoazul.blogspot.com

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal