free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

segunda-feira, junho 28, 2004

Para quem não sabe de mim...

O acumular dos trabalhos...

Nem sei o que dizer, perdoem-me somente por já não dar notícias ou simplesmente ter desaparecido do mapa... porque desapareci mesmo...

Quero somente dar a melhor e das únicas boas notícias das últimas semanas: a Isa já realizou a sua prova de passagem de piano. Foi um dos momentos em que maior receio senti. Eu sabia que ela estava preparada e sabia que merecia um boa nota, para além de que eu ia tocar com ela na prova o Concertino para 2 pianos de Shostakovich e a qualquer momento podia atrapalhá-la e estragar-lhe a prova. Queria que tudo lhe corresse bem, e ela conseguiu. Felizmente, acabou a prova de piano com 19 valores (de 0 a 20) e com um grande abraço da nossa stora de piano.

Entretanto, o repertório que estou a pensar tocar na prova de piano em Janeiro para o ano promete... ainda estou na dúvida entre duas sonatas de Beethoven (entre a nº5 ou a nº8-Patética) mas o tempo... o tempo... a distância... o hábito... e o apetite pela solidão...

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal