free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

domingo, julho 11, 2004

Descobrir... é bom?!...

O meu hoje...
Descobri imenso de mim o dia inteiro. O mais curioso é que, de manhã foi através da música, e de tarde (com 2 amigos) através da literatura...

Descobri que não quero ter uma carreira de solista (de piano)... mas sonho “pôr” solistas em palco...
Descobri como a escrita me faz feliz... e me fez sorrir imenso hoje apesar do cansaço inevitável...

Descobri... descobri que vivo para a música e para a escrita... e que, por muito que eu fracasse socialmente, encontrarei sempre a melodia de um sorriso no que me acompanhar para tal harmonia...

Um dos motivos para sorrir hoje:
Era uma vez um concurso... (dentro do site clicar em "Menções Honrosas"...)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A música e a escrita é também o que dá sentido á minha vida! Mas no meu caso, em vez do piano é a guitarra e o baixo=)! Beijinhos!
Ah! Visita-me: lunaesoul.blogs.sapo.pt

Gilly

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal