free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quarta-feira, junho 30, 2004

A solo, com um piano...

Para se ser o sentido real do conceito "pianista", são necessárias várias horas de "solidão" física humanamente. Horas a fio exclusivamente integradas num mundo diferente, único... Onde só a técnica e a expressibidade musical são a água e o pão que me fazem continuar a viver...

Para tantas pessoas chama-se solidão... para mim, é o único momento consciente (ou talvez não...), onde encontro resposta para a interrogação constante de "quem sou eu" e, simplesmente, me sinto eu mesma... longe e perto dos meus desejos...
...longe e perto dos meus sentimentos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os pianistas, os musicos...enfim, os artistas, vêm a solidão com outros olhos. Essa solidão acompamnhada da Arte, é qualquer coisa de especial.Divino até. Passa-se o memo comigo, quando estudo a melodia, ou decoro a letra dum novo fado...Somos uns privilegiados. Parabens pela Tua Arte!
www.fadista-valeria-mendez.weblog.com.pt

6:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal