free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

terça-feira, outubro 05, 2004

Saudades...

Tenho saudades das palavras que sentia antigamente...
Inspirada pelo Inverno e pela minha gata, descrevia o frio, por vezes quente, e o carinho, por vezes arranhado...

Neste momento descrevo apenas a memória de sorrisos que me fizeram crescer e ser o enigma que sou.
Sorrisos sinceros ou forçados, abertos ou tímidos...

Sorrisos!
Alguns até muito musicais... Tantas músicas perdem a sua magia só porque o seu intérprete simplesmente não sorri...

Porque te ris?!...
...porque simplesmente gosto de ti! :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dizes que vim de repente e agora sou eu que estou perdida...

Comecei a levantar voo e fazes-me voar em velocidade cruzeiro...

Fazes-me mergulhar até perder os sentidos para me encontrar novamente, para chorar, para sorrir, para notar que não estou só... Há quanto tempo estava só...

Fazes-me viajar, num tempo ínfimo, ao longo dos anos e recordar uma sala de três janelas viradas a poente, onde me sentava no centro, sozinha, a recordar o doce aroma das melodias que brotavam de teclas brancas e pretas das mãos da minha irmã, e a sussurrar às andorinhas que queria voar com elas...

Fazes-me, sufocar com uma violência saborosamente atrós, e em gritos mudos bradar que tudo o que somos existe onde não existimos...

Porque te ris?... Porque te ris?... Porque te ris?...

Vou continuar sempre a responder da mesma forma, com cada vez mais intensidade... Porque simplesmente gosto de ti!...

Bem-haja...

10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal