free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

quarta-feira, março 23, 2005

Desencontros comigo mesma

.
Escrevo o que sinto sem o sentir de verdade.
A minha verdade não me admite na realidade.
Sentimentos, se não pensamentos, em constante contraste com a (não) razão da cabeça sobre o coração.


.
A descoberta de um mundo
Em puzzles emaranhados de duas peças
Através somente de apurados sentidos opostos…

A dor, de casa habitada, arrenda pequenas meiguices necessariamente cruéis.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:)! ÉS PLENA no lado oculto da realidade, mas deixa que te diga que ÉS também, e muito amorosamente, no lado de cá!

Pares de sapatos que supostamente não combinam... notas dissonantes cujo primeiro impacto é agressivo... dia e noite que se complementam...

Nada é igual ao que era e ao que será...

Somos apenas viajantes que tentam eternizar instantes, tocar no intangível e sufocar o sensível...

Não deixes nunca de voar...

... porque te ris?!... porque simplesmente gosto de ti...

8:38 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...venho retribuir a tua visita...e hei-de voltar aqui mais vezes...e com mais calma...e tu serás sempre bem vinda no meu cantinho...já agora...venho desejar-te uma Páscoa feliz...
Um beijinho*.

1:31 da manhã  
Blogger O mundo ao contrário said...

olá
sou hoje vi o email q me mandaste sobre o bookcrosing.. tb es da póvoa?

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal