free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sexta-feira, novembro 05, 2004

A hora do escuro...


Deitada no chão do meu quarto, à frente do piano, pouco depois das 2 da manhã, respondi à última mensagem de telemóvel que faltava.

Foi então que espirrei repentinamente, num movimento que num impulso me sentou, prostrando-me diante de uma luz intensa que furava os buraquinhos das persianas da janela.

Procurei-a...
Ao fim de frescos segundos deparei-me com a metade de uma lua.
.
És apenas um pedaço, mas só assim já brilhas tão fortemente... nem imagino a luz que darias se a outra metade estivesse visivelmente ao teu lado... - pensei.
.

... tal como o pedaço que nos falta ...
... o que faz nos sorrir tão naturalmente ...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde estás?...

Onde estás parte de mim que se esconde constantemente?...

Onde estás?...

Onde estás se que te quero ver tal como és?...

Onde estás?...

Onde estás se te sinto tão perto?...

Onde estás?...

Onde estás se te quero amar?...

Onde... estás?...

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal