free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

segunda-feira, novembro 22, 2004

O oculto do silêncio

(Não podia não escrever hoje... é dia de Santa Cecília, a padroeira dos músicos, da música…)


Às vezes, uma música, uma melodia, uma nota…
Um simples toque numa tecla ou apenas um sonho instrumental…
O que nos adoece, o que nos faz sorrir?

Uma chama mal apagada, de uma vela não acendida.
A música quase perfeita, sem nunca ter começado.

Sinto ainda nas teclas o toque de quem nunca as tocou. O equívoco de uma traição disfarçada por esperanças.

Para quê palavras? Apenas o silêncio me basta… me sorri… me esquece.

O que o oculto me deseja não me faz desejar o oculto. Eu continuo eu, mesmo quando a pena da fraqueza me derruba.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal