free hit counter

Confidências de uma tocadora de piano

Música de fundo: tema do filme "O Piano"

sexta-feira, novembro 26, 2004

Saudade...

Tenho saudades...

Saudades de escrever... e escrever... e escrever...

Qualquer dia publico aki os meus contos antigos, akeles mais escondidos... Tenho saudades de escrever o q sentia... o que me fazia sonhar...

Agora nao sinto... e nem tempo tenho pra sonhar.
Toco piano, mas sou obrigada a trabalhar as peças, e perdi o sonho que escrevia enquanto tocava...

25 de Novembro... uma data estranha...


Como li à dias:

"Onde estás? Ainda te procuro..."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sorriso a ti!... Sorriso ao teu coração!... Sorriso ao teu espírito!...

Que o meu sorriso te encontre em PAZ!...

Fico feliz por teres escrito o que escreveste!

Fico feliz por teres tempo de olhar dentro de ti e identificares que é necessário tempo para sentir... para sonhar... para escrever desanuviando e libertando o espírito para novos sentimentos e novos sonhos...

Fico feliz por te teres dado tempo para te amares...

Ama-te... Encanta-te contigo... Sente-te... Sonha-te... Recria-te... Toca para ti a melodia que mais gostas... Oferece-te um presente... E continua a amar-te...

Volto a sorrir-te, num sorriso só... sem mais palavras... sem mais ruído...


Porque te ris?!...
...porque simplesmente gosto de ti! :)

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal